Na Mídia

Alunos da EMEF Ézio Paccola ganham cinema na escola

A EMEF “Prefeito Ézio Paccola”, localizada no Jardim Primavera, foi contemplada na manhã desta quarta-feira, 17, com o projeto de exibição de filmes “Cineco”, viabilizado por meio de parceria entre a empresa Duratex, a Rede Educare e a Prefeitura de Lençóis Paulista.

O lançamento do projeto integra a programação de aniversário que marca os 155 anos da cidade.  A sala de exibição de filmes é fabricada em estrutura de aço, com paredes confeccionadas com placas de embalagens recicladas.

Projetada para promover sessões de cinema, a sala possui estrutura interna feita de madeira certificada e conta com eficientes aparelhos de imagem e som, um projetor e sistema de som próprio para os locais de exibição. 

“Este projeto é mais um presente que recebemos no aniversário de Lençóis Paulista, que beneficiará os alunos da escola Ezio Paccola e a comunidade. Agradeço aos nossos parceiros”, comentou a prefeita Bel Lorenzetti.  

“Patrocinando o projeto, a Duratex incentiva a cultura e estreita o relacionamento com a comunidade, buscando sempre estar engajada à sociedade”, disse o engenheiro florestal Matheus Esteves, representando a empresa. 

Segundo o diretor de criação e projetos da Rede Educare, Jonar Brasileiro, a “casinha de filmes” recebida pela escola conta com 200 títulos.

“Sabemos que hoje o cinema é algo restrito, encontrado geralmente nos shoppings, e nem todos têm condições de frequentá-los. O objetivo do Cineco é justamente oportunizar a cultura”, explica.


Fonte: lencoaisnoticias.com.br

Patrocinadores

img-patrocinio-novelis.jpg img-patrocinio-randon.jpg img-patrocinio-yamana.jpg img-patrocinio-hummel.jpg img-patrocinio-eletropaulo.jpg img-patrocinio-duratex.jpg img-patrocinio-adidas.jpg img-patrocinio-adm.jpg img-patrocinio-dixie.jpg img-patrocinio-muller.jpg img-patrocinio-pirelli.jpg img-patrocinio-usina.jpg