Na Mídia

Inauguração do CINECO agita unidades das Casas

A inauguração do CINECO (Cine Popular) nas unidades da Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita, Caconde e Lins, fizeram a diversão de todos os presentes entre os dias 5 e 7/7.

Na unidade Caconde os alunos Murilo Henrique e Júlia Novaes arrancaram gargalhadas e aplausos do público com a encenação do filme o “Auto da Compadecida”. Já em Lins e Barra Bonita apresentaram diversos esquetes teatrais alegrando todo o público presente. Será exibido um filme por semana, de acordo com o acervo de mais de 200 títulos disponíveis no CINECO.

O CINECO é um projeto patrocinado pela AES Eletropaulo, por meio de leis de incentivo fiscal (ProAC) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.


Fonte: hmelillo.com.br

Patrocinadores

img-patrocinio-novelis.jpg img-patrocinio-randon.jpg img-patrocinio-yamana.jpg img-patrocinio-hummel.jpg img-patrocinio-eletropaulo.jpg img-patrocinio-duratex.jpg img-patrocinio-adidas.jpg img-patrocinio-adm.jpg img-patrocinio-dixie.jpg img-patrocinio-muller.jpg img-patrocinio-pirelli.jpg img-patrocinio-usina.jpg